Cobrança em duplicidade após falha no pagamento com Pix

Em réplica
Fortaleza - CE
12/06/2026 às 23:38
ID: 251277237
Fiz uma compra no valor de 115,96 após pagar com Pix o caixa falou que não tinha dado certo e pediu que eu fizesse em outra máquina e assim foi feito, só que foi debitado duas vezes o mesmo valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 08:28
Olá Raimundo, tudo bem?
Queremos que você saiba que os nossos clientes são a nossa prioridade. Por isso, já estamos tomando as medidas necessárias para analisar o que aconteceu.
Na Casa Freitas, valorizamos todos os feedbacks, pois eles nos ajudam a melhorar e garantir a melhor experiência de compra para você.
Em breve, você receberá uma mensagem para compartilharmos mais detalhes sobre a sua solicitação. Fique tranquila, estamos aqui para te ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Casa Freitas
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 10:23
Gostaria de saber o andamento da análise que vocês se comprometeram de fazer
Réplica da empresa
16/06/2026 às 15:09
Sr. Raimundo, estamos tentando contato através do telefone e email cadastrados aqui na plataforma do Reclame Aqui, mas sem sucesso. Pedimos por gentileza que nos contate em nosso whatsapp (85) 99994.3149.
Estamos à disposição para ajudá-lo.
Equipe Casa Freitas