O que aconteceu
Tenho uma compra em andamento com casa hidra porém o produto nao vai chegar a tempo.
Em contato com a empresa via WhatsApp eles dizem que vai enviar o produto porém isso nao acontece. Foi solicitado o procedimento de cancelamento e eles dizem nao ser possível , so depois de que eu receber dentro dos 7 dias ai sim posso cancelar.
É inadmissível que eles nao tenha compromisso com data, prazo etc. É inaceitável que vc faça o pagamento e nao consegue reaver nem o produto e nem o dinheiro.
CASA HIDRA nao cumpre os prazos pré estabelecidos no ato da compra.
VOCE QUE ESTA PESQUISANDO ALGO DESSA LOJA FIQUEM ATENTOS PORQUE VAI TER DOR DE CABEÇA. EU NAO RECOMENDO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Hidra respondeu
16/09/2026 às 11:39
Olá, Sr. Alex
Lamentamos qualquer transtorno ou inconveniente causado durante o acompanhamento do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega informado no momento da compra era até o dia 09/09, e o pedido foi entregue dentro do prazo estabelecido.
Em relação ao cancelamento, no momento da solicitação, o pedido ainda se encontrava dentro do prazo previsto para entrega e permanecia em andamento. Dessa forma, naquele momento, não foi possível concluir o cancelamento pelo sistema. Nossa equipe estava acompanhando o pedido e buscando agilizar o processo para que a entrega fosse realizada dentro do prazo informado.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, o respeito aos nossos clientes e a constante melhoria dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Equipe Casa Hidra
www.casahidra.com.br
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Atendimento online otimo