Respondida

Enganam, não consigo saber do meu pedido

Casa Médica

cidade: Ferraz de Vasconcelos

O que aconteceu

Pra comprar, eles atendem rapidamente, não se iludam fiz a compra da cadeira de rodas sexta feira dia 25/09/2026. Hoje 28/09/2026 estou tentando rastrear meu pedido e nada. Nem me respondem. Já liguei no cartão pra cancelar a compra. Não sejam enganados como eu

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Médica respondeu

    01/10/2026 às 13:28

    Olá! Sentimos muito pela situação relatada.

    Realizamos uma busca em nosso sistema utilizando os dados disponíveis, porém não localizamos nenhum pedido vinculado ao CPF informado, nem uma compra correspondente à data mencionada.

    Por esse motivo, neste momento não conseguimos identificar o pedido citado para verificar o status da entrega ou do atendimento.

    Pedimos, por gentileza, que nos envie o número do pedido ou os dados utilizados na compra para que possamos localizar corretamente a venda e analisar o ocorrido com a devida atenção.

    Assim que tivermos essas informações, seguiremos com a verificação.

    Cordialmente

    Luiz Augusto Miranda

    Gestor Comercial

    (41)997342372