O que aconteceu
Pra comprar, eles atendem rapidamente, não se iludam fiz a compra da cadeira de rodas sexta feira dia 25/09/2026. Hoje 28/09/2026 estou tentando rastrear meu pedido e nada. Nem me respondem. Já liguei no cartão pra cancelar a compra. Não sejam enganados como eu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Médica respondeu
01/10/2026 às 13:28
Olá! Sentimos muito pela situação relatada.
Realizamos uma busca em nosso sistema utilizando os dados disponíveis, porém não localizamos nenhum pedido vinculado ao CPF informado, nem uma compra correspondente à data mencionada.
Por esse motivo, neste momento não conseguimos identificar o pedido citado para verificar o status da entrega ou do atendimento.
Pedimos, por gentileza, que nos envie o número do pedido ou os dados utilizados na compra para que possamos localizar corretamente a venda e analisar o ocorrido com a devida atenção.
Assim que tivermos essas informações, seguiremos com a verificação.
Cordialmente
Luiz Augusto Miranda
Gestor Comercial
(41)997342372