Em réplica

Compra cancelada

Casa Metais

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei uma compra no mercado livre no dia 9/06/25e eles cancelou minha compra sem satisfação. Seria pra realizar um jantar dos dias dos namorados.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Metais respondeu

    12/06/2025 às 09:05

    Olá Adriano,

    Lamentamos muito o transtorno causado em sua compra.

    Informamos que toda a parte de processamento, logística e entrega é de responsabilidade direta do Mercado Livre, e nós, como vendedores, não realizaríamos o cancelamento de um pedido sem uma justificativa válida.

    Ao verificarmos o seu pedido em nosso sistema, identificamos que o próprio Mercado Livre cancelou a compra com a seguinte mensagem informada na plataforma: "Cancelamos porque não temos estoque disponível no centro de distribuição."

    Verificamos também que você já realizou um novo pedido, o qual está ativo e seguirá normalmente o fluxo de preparação e entrega. Continuamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

    Agradecemos a compreensão.

    Atenciosamente,

    Atendimento ao Cliente

    CasaMetais

  2. Consumidor respondeu

    12/06/2025 às 12:23

    já que não tem estoque vcs teriam que alinhar isso com mercado livre. vcs querem dinheiro e o mercado livre quer vender. com isso o cliente fica no meio dessa cobiça
  3. Casa Metais respondeu

    12/06/2025 às 13:33

    Olá Adriano,

    Entendemos a sua insatisfação e lamentamos novamente o ocorrido.

    Gostaríamos de esclarecer que, no momento da sua compra, o produto já se encontrava no centro de distribuição do Mercado Livre (Full), o que significa que toda a gestão de estoque, expedição e entrega são de total responsabilidade da própria plataforma.

    Infelizmente, por um problema interno de estoque do Mercado Livre, o sistema acusou indisponibilidade no centro de distribuição, gerando o cancelamento automático. Reforçamos que em nenhum momento houve cancelamento por parte da nossa loja.

    Tanto que, assim que o sistema normalizou, o produto voltou a ficar disponível, e você conseguiu realizar uma nova compra, que já está seguindo o fluxo normal de entrega.

    Continuamos à disposição para qualquer outra dúvida.