Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

14/05/2026 às 13:17

ID: 248647395

Fiz uma compra na loja e não entregaram o pedido completo, estou buscando por respostas, mas não respondem mais o Reclame Aqui. Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 10:08

Olá, Gabrielle. Tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer sua manifestação com transparência

Verificamos o seu pedido e identificamos que os itens mencionados como faltantes estavam no formato sob encomenda, com prazo de produção diferenciado informado na página do produto antes da finalização da compra.

Para tentar ajudar na sua produção e evitar que você precisasse aguardar todos os itens ficarem prontos, realizamos o envio antecipado dos produtos já finalizados, sem custo adicional de frete, deixando os itens sob encomenda para um segundo envio complementar.

Os itens restantes, incluindo as tampas e mangueiras mencionadas, já foram despachados e o rastreio será disponibilizado no painel do cliente e compartilhado via WhatsApp assim que nosso canal estiver plenamente estabilizado novamente

Também reconhecemos que tivemos dificuldades recentes no atendimento via WhatsApp devido aos bloqueios e instabilidades causados pela própria Meta em contas comerciais, o que acabou impactando temporariamente parte do nosso fluxo de atendimento e histórico de conversas.

De qualquer forma, em nenhum momento houve abandono da sua solicitação ou falta de envio dos produtos. Seu pedido complementar já está em trânsito normalmente.

Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 11:20

Depois da reclamação, tiveram uma atitude imediatamente e não serei prejudicada. Realizaram o envio das tampas que faltaram, e responderam aqui a reclamação. Pois no WhatsApp não tive retorno. Problema resolvido, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7