Em réplica

Produto não entregue

Casanova Toalhas Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra no site com entrega rápida e no rastreio diz que o pedido foi entre dia 25/07, o que não aconteceu pois no horário eu estava em casa e ninguém tocou o interfone. Entrei em contato com a loja na segunda-feira, dia 28/07, falaram que iam conferir com a transportadora e não me respondem mais. Se eu não receber meu dinheiro de volta, vou abrir queixa no Procon alegando [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casanova Toalhas Ltda respondeu

    01/08/2025 às 09:59

    Olá, Amanda! Tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos profundamente todo o transtorno e queremos reforçar que estamos tratando do seu caso com total seriedade e comprometimento.

    Conforme conversamos diretamente com você pelo WhatsApp, identificamos que a transportadora responsável pela entrega registrou o pedido como entregue no dia 25/07. No entanto, ao que tudo indica, alguém de má fé recebeu o pacote no seu lugar, o que infelizmente foge completamente do nosso controle. A transportadora, inclusive, não possui o comprovante de entrega com assinatura e já iniciou o processo de acareação, um procedimento interno que pode levar até 5 dias úteis para localizar o pacote ou confirmar o extravio, conforme explicamos para você e você assentiu em aguardar.

    Gostaríamos de esclarecer também que não deixamos de te responder por descaso, e sim porque o contato foi feito fora do nosso horário de expediente. Nosso atendimento não funciona 24h, mas estamos sempre comprometidos em retornar o quanto antes.

    Importante destacar que sua compra foi realizada em nosso site oficial, o pedido foi devidamente separado, embalado com todo cuidado e despachado dentro do prazo, exatamente como prometido. Não houve falha por parte da nossa empresa no processo. O que houve, infelizmente, foi uma possível falha na entrega por parte da transportadora, que já está sendo apurada.

    Reforçamos que nossa empresa é séria e comprometida. Não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui], prova disso é que estamos em contato com você diretamente, acompanhando o caso de perto, cobrando a transportadora e buscando uma solução justa o mais rápido possível. Nosso objetivo é garantir que você não seja prejudicada de forma alguma.

    Seguimos acompanhando seu caso atentamente e, assim que a transportadora concluir o processo, daremos prosseguimento imediato à solução, inclusive ao reembolso, caso seja confirmada a não entrega.

    Agradecemos sua compreensão e paciência até aqui. Estamos à disposição para qualquer informação adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Casanova Toalhas.

  2. Consumidor respondeu

    05/08/2025 às 09:40

    Olha, eu nunca vi uma empresa tratar um *******/não entregue dessa forma. Vocês simplesmente passaram meu número para o entregador e transportadora e eu fico recebendo mensagem me coagindo, pedindo imagens de câmeras, dizendo que vão voltar aqui para achar para quem entregaram. Sendo que eles NÃO POSSUEM COMPROVANTE DE ENTREGA! É muito absurda a forma que vocês lidam com um serviço mal feito. Eu comprei com vocês, a responsabilidade é de vocês também. Parece até que eu não tenho direito de ir atrás de algo que eu paguei e não recebi. Eu quero o estorno imediatamente e se eu continuar a receber esse tipo de mensagem, vou denunciar vocês.
  3. Casanova Toalhas Ltda respondeu

    05/08/2025 às 10:18

    Olá, Amanda. Esperamos que você esteja bem.

    Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas sinceras por todo o transtorno que você enfrentou. Sabemos o quanto é frustrante lidar com uma situação como essa, especialmente quando se trata de uma compra feita com confiança e expectativa.

    Lamentamos profundamente a forma como a entrega foi conduzida pela transportadora responsável, especialmente no que diz respeito ao seu contato direto e à ausência do comprovante de entrega. Essa conduta definitivamente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Queremos que saiba que estamos formalizando essa ocorrência junto à transportadora, para que a situação seja devidamente apurada e, principalmente, para que medidas corretivas sejam tomadas. Nosso objetivo é garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

    Em respeito à sua experiência e à sua confiança em nossa loja, já demos início ao processo de reembolso integral da sua compra. Mesmo diante da análise ainda em andamento pela transportadora, entendemos que o mais justo neste momento é assegurar a devolução do valor pago.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo desgaste causado e agradecemos por ter nos procurado. Continuamos à disposição para qualquer informação ou suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Casanova Toalhas