Depositei 30 ao cassino [Editado pelo Reclame Aqui]ão por intermediario de vocês..

Não respondida
Campinas - SP
15/08/2023 às 15:14
ID: 170180997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi boa tarde, acho que antes de ser parceiros de certos produtos,cassinos vocês deveriam avaliar aqui neste site se vale a pena,melhor do que ter que ficar reembolsando direto o consumidor q foi [Editado pelo Reclame Aqui]... resumindo por intermediario aqui da cash pay eu. Depositei 30 ao cassino que não paga o que ganhamos.. então peço meu reembolso do valor que depositei ao cassino 30 reais ou vou fazer um B.O contra vocês