O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cassino.bet.br respondeu
18/10/2025 às 08:54
Olá, Victor! Me chamo Rafael, sou do time de Sucesso do Cliente na https://******* e serei responsável pela tratativa da sua manifestação.
Entendemos sua insatisfação e agradecemos por trazer sua dúvida. Gostaria de esclarecer que, para participar da promoção de indicação, é necessário que o indicado realize o cadastro através do link exclusivo do indicador e, em seguida, aposte R$*******,00 ou mais em jogos da PG Soft elegíveis para a campanha. Somente após o cumprimento desses critérios, a bonificação de indicação é liberada para o cliente que indicou.
No seu caso específico, verificamos que os IDs dos jogadores mencionados não constam em sua base de indicados, o que normalmente ocorre quando o cadastro não é feito diretamente pelo link de indicação. Dessa forma, infelizmente, não foi possível liberar a bonificação.
Reforçamos que todas as regras da promoção estão disponíveis em nosso site oficial para consulta a qualquer momento, garantindo transparência e igualdade de condições para todos os participantes.
Abraços,
Time – Sucesso do Cliente https://*******