Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

21/07/2024 às 21:30

ID: 193447485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje no dia 21/07 me cadastrei na casa de aposta em questão, realizei um depósito de ******* reais, obtive o bônus, utilizei todo valor para realizar apostas, infelizmente o valor que apostei com valor real e ganhei não posso sacar, não dá pra sacar 1 real se quer, saldo encontra-se disponível para saque( NÃO É BÔNUS, histórico de aposta mostra que foi feita com dinheiro real, nunca passei algo com nenhuma casa de aposta igual essa, quero solução para meu problema).

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 08:22

Olá,nos chame no WhatsApp para facilitar o atendimento,será um prazer te ajudar a solucionar sua divergência

*******

Até breve!