Produto Quebrado e Falta de Resposta da Distribuidora Castelo Auto Peças para Troca/Devolução

Em réplica
São Joaquim da Barra - SP
28/05/2026 às 13:45
ID: 249945837
Bom dia
Efetuei uma compra no site castelo distribuidora de auto pecas 18/05/2026 meu pedido *****
Recebi o produto no dia 25/05/2026 um par de lanterna traseira do novo corsa porém uma das lanternas veio quebrada fiz a solicitação da troca ou devolução do meu dinheiro no site diz que está em análise porém não sai disso manda mensagem no numo do whatsapp ninguém responde nada
Essa é a forma de tratamento ao cliente ? Eu só quero a troca da peça quebrada só isso
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 12:03
Bom dia!
Verificamos o seu relato referente ao pedido n *****, porém não localizamos nenhum contato anterior sobre essa situação em nosso WhatsApp ou em nossas redes sociais.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp, informando o número do pedido e enviando fotos da lanterna danificada. Sua solicitação será analisada e respondida para que possamos orientar corretamente sobre a troca do produto.
Lamentamos o transtorno e permanecemos à disposição para resolver a situação.
Réplica do consumidor
13/08/2026 às 05:38
Já mandei mensagem lá porém ninguém responde lá fica difícil faz 2 meses que tô com essa dor de cabeça nada de troca a lanterna