Bota não entregue e falha na comunicação com a empresa

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2026 às 12:13
ID: 253003215
Fiz uma compra em 18/06. Entrega prometida para 1/07. A bota nao chegou. Mandei mensagem por e-mail, WhatsApp e chat, nenhuma resposta até agora. A comunicação com a empresa é péssima. Agora tento por aqui pra ver se alguém responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 11:08
Ola
Conforme já esclarecido em nosso contato, passamos por uma instabilidade em nossos canais de atendimento, o que acabou impactando a agilidade das respostas durante esse período.
Também informamos que esta não é a sua primeira compra conosco. Sua compra anterior foi entregue normalmente, dentro do prazo previsto, e trabalhamos para que esta também seja concluída da melhor forma possível.
Além disso, já encaminhamos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. Reforçamos que permaneceremos acompanhando todo o processo e não encerraremos o atendimento até que a mercadoria esteja em suas mãos.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a finalização da entrega.
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 17:54
A empresa entrou em contato e prometeu a entrega ate 13/07. Continuo no aguardo para uma avaliação final..
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 11:36
Recebi minha encomenda dia 10, três dias antes do combinado pela empresa após a reclamação por nao ter chegado dia 1. O atendimento após a reclamação foi muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9