Resolvido

Atraso na entrega e falta de rastreamento de pedido Kabum pela transportadora Cavuca

Cavuca.com

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz um ***** da Kabum dia 01/01 e sera entregue pela cavuca, nesse mesmo dia consta que foi encaminhado para a transportadora, a previsão de entrega esta para o dia 09/09 e ate o momento não consta no site da transportadora e não consigo rastrear, paguei o frete mais caro para ter o produto mais rápido e ainda não obtive resposta, não consigo falar com o atendimento ao cliente deles e não obtive resposta da transportadora, aguardo retorno ou irei entrar com outras medidas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cavuca.com respondeu

    08/09/2026 às 10:18

    Prezado Sr. Gabriel Augusto da Cruz Lima,

    Informamos que sua mensagem foi enviada no dia 7 de setembro de 2026, às 11h51. Por se tratar do feriado nacional da Independência do Brasil, não houve expediente nessa data.

    Assim que retomamos nossas atividades, no dia 8 de setembro de 2026, respondemos à sua solicitação às 9h04, encaminhando o código de rastreamento e as informações disponíveis sobre a situação do pedido.

    Embora a entrega estivesse prevista para o dia 9 de setembro de 2026 e, naquele momento, ainda não estivesse em atraso, abrimos um chamado junto à transportadora no dia 8 de setembro, solicitando prioridade na entrega.

    Também entramos em contato com o Sr. Gabriel pelo número de telefone cadastrado na plataforma KaBuM!. Às 9h39, recebemos como resposta: Fico no aguardo do retorno.

    Continuaremos acompanhando a movimentação do pedido junto à transportadora até a conclusão da entrega. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Cavuca.com

  2. Consumidor respondeu

    10/09/2026 às 08:01

    Bom dia meu produto não foi entregue em 09/09, preciso que seja entregue com urgência hoje 10/10 estou precisando muito dele. paguei o frete mais caro justamente para receber o produto mais rápido e ate agora nada
  3. Cavuca.com respondeu

    10/09/2026 às 08:49

    Prezado Sr. Gabriel Augusto da Cruz Lima,

    Verificamos que foi aberto um chamado junto à transportadora no dia 08/09/2026, às 10h12, momento em que o pedido ainda se encontrava dentro do prazo previsto para entrega.

    Na ocasião, atendendo à sua solicitação, reforçamos junto à transportadora o pedido de prioridade máxima na entrega.

    No momento, não é recomendada a abertura de um novo chamado, pois o prazo de retorno da transportadora é de até 3 dias úteis, e uma nova solicitação poderá interferir no andamento da tratativa que já está em análise.

    Estamos acompanhando o caso de perto e realizando todas as medidas ao nosso alcance para que a entrega seja concluída o mais breve possível.

    Assim que recebermos um posicionamento da transportadora, retornaremos com as informações atualizadas.

    Atenciosamente,

    Cavuca.com

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento eficiente