Em réplica

Não recebi minha compra da Tubrax no prazo e a transportadora CDJ não resolve

CDJ Express Logística

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz uma compra 15/09/26 no site da tubrax, porém eram 15 dias úteis para entregar. A transportadora responsável seria cdj express logística, o prazo venceu dia 06/10/26 e até a prezada data não chegou e sempre uma desculpa primeira o carro não dava pra fazer a entrega

Depois passou o horário de entrega e nunca coloca minha entrega como prioridade

Como se tivesse comprado para ficar de enfeite

E consumidor que espera a boa vontade

Pq o prazo já venceu

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CDJ Express Logística respondeu

    14/10/2026 às 19:33

    Olá Michelly,

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por todos os transtornos causados. Entendemos sua insatisfação, especialmente porque o prazo informado no momento da compra já foi ultrapassado, e reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Informamos que estamos tratando o caso com prioridade e acionando diretamente o gerente responsável pela operação do Rio de Janeiro (RJ), a fim de agilizar a conclusão da entrega.

    A previsão é que seu pedido seja entregue em até 72 horas. Seguiremos acompanhando a operação de perto e manteremos você informado sobre cada etapa do processo até a confirmação da entrega.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a resolução definitiva do caso.

    Atenciosamente,

    Equipe CDJ Express Logística

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 20:12

    Até a data prevista nada de entrega é de solucionar. Data de entrega do dia 06/10/26 deram o prazo até dia 16/10/26. Mas até o momento nada de prioridade