O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CDL/BH respondeu
09/09/2026 às 10:09
Olá, Thiago, bom dia.
Tendo em vista a reclamação apresentada pelo senhor, cabe esclarecer que a CDL/BH é uma entidade de classe, sem fins econômicos, que tem por missão servir, representar e fortalecer o comércio de Belo Horizonte, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.
Recebemos o seu relato e compreendemos a sua preocupação.
Informamos que já iniciamos uma apuração interna junto às áreas responsáveis, a fim de verificar o histórico da solicitação, os procedimentos realizados e os pontos mencionados em sua reclamação.
Nosso objetivo, neste momento, é esclarecer os fatos e identificar as providências necessárias para a regularização da situação. Em breve, o senhor receberá um contato da equipe responsável para dar continuidade à tratativa e prestar os esclarecimentos.
Agradecemos por nos relatar o ocorrido.
Central de Relacionamento: (31) 3249-1666
WhatsApp (Vitória): (31) 3249-1666
E-mail: [email protected]
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
CDL/BH
CDL/BH respondeu
22/09/2026 às 16:34
Olá, Thiago, boa tarde.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pelas dificuldades enfrentadas durante o processo de portabilidade.
Tratamos o seu relato com a devida atenção e reforçamos que os esclarecimentos e as orientações pertinentes foram prestados em contato privado.
Seu relato também foi direcionado para análise interna, contribuindo para a identificação dos pontos que precisam ser aprimorados em nossos processos e na condução de situações semelhantes.
Agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco. Esse retorno é importante para que possamos corrigir oportunidades e evoluir continuamente a experiência oferecida aos nossos associados.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais:
Central de Relacionamento: (31) 3249-1666
WhatsApp (Vitória): (31) 3249-1666
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte CDL/BH
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido