Remarcação de exame São Cristóvão bem estar e solicitação de empatia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 12:53

ID: 248093721

Boa tarde
Meu plano é São Cristóvão bem estar. Marcaram uma cintilografia na unidade da Bila Mariana hoje dia 08 e no dia 12.
Acontece que hoje as 14 hs tenho marcado outro exame. Avisei a atendente no wattsap, mas foi irredutível, dizendo que nao havia outra data. Infelizmente nao posso estar em dois exames ao mesmo tempo. Tb preciso antecipadamente se minha filha pode me acompanhar, pq trabalha.
Peço a gentileza de remarcarem e tb serem um pouco mais de empatia. Aguardo.
Cpf *****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 14:14

Senhora ana, boa tarde, meu nome é Thaís sou supervisora do laboratório Cedimen. Vi sua reclamação no reclame aqui e gostaria em primeiro lugar, lhe pedir desculpas se em algum momento a senhora não se sentiu bem atendida. Nosso objetivo é sempre atender com empatia e humanização. Lhe agradeço o feedback e vamos trabalhar internamente para que isso não se repita. Quanto a troca da data do exame, a São Cristóvão que fez a solicitação do agendamento e fizemos um encaixe para o dia de hoje e dia 12. A data não foi trocada pois temos que prestar o serviço conforme orientação do convênio. Por isso não podemos alterar as datas. Existe alguma maneira de lhe ajudar?

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 08:17

O primeiro contato por wattsap a atendente foi bem grossa. Depois do reclame aqui, melhoraram o contato, mas nao mudaram a data. Como fazer dois exames em lugares diferentes no mesmo horario?
A sorte que o plano mudou o dia e o lugar onde farei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1