Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/06/2015 às 16:59

ID: 13321584

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 05/06/******* telefonei para emergencia da CEG protocolo CE 01557059, e a Atendente Isis , após eu explicar a situação me pediu que fossem desligados todos os registros de gás no apartamento e aguardasse a equipe de emergencia. Isso foi por volta das 20 h. Retornei hoje dia 06/06/******* a ligação por mais duas vezes,protocolo******* às 11:30 e protocolo******* às 15;20 sem expectativa de atendimento. Expliquei da gravidade da situação, pois tenho pessoa doente necessitando de banho e alimento a cada 3 horas e nada. São 17 horas de um pedido de emergencia sem atendimento. Podemos considerar isso como emergencia ? A quem recorrer ? Liguei para AGENERSA telefone******* e uma gravação avisa que "devido ao feriado de Corpus Christie retornaremos nossas atividades amanhã" - Quando é amanhã ? Liguei para ANP telefone******* e avisam que serei atendida em instantes e depois entra uma gravação dizendo " todos os operadores estão em atendimento, por favor ligue mais tarde" e desligam o telefone na nossa cara. O horario das minhas ligações : 13:06, 13:10, 13:21, 14:02, 15:29,, e 16:08; Liguie para o PROCON telefone ******* e eles atendem de 2ª a 6ª das 08:00 às 20:00 hs e por último entrei no site da Ouvidoria da CEG que informa que o horário de funcionamento é de 2ª a 5ª das 9:00 às 17:45 e 6ª das 9:00 as 15:00; Meu questionamento é : O que é emergencia ? Qual o tempo que é seguro para sermos atendidos como emergencia ? Porque nas Ouvidorias e agencia reguladoras não tem plantões nos finais de semana e feriados ? Meu Deus !!!! Estamos sozinhos mesmos !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2015 às 17:40

Olá, Angela Maria Baratta Ribeiro,



Informamos que não fazemos atendimento de emergência neste canal. Pedimos que entre em contato com o número ******* ******* que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Atenciosamente,



Ouvidoria Gas Natural Fenosa - Ceg

Réplica do consumidor

08/06/2015 às 17:58

como disse a Ouvidoria NÃO funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Além de não ter conseguido falar e site fala por si.