Demora no fornecimento de gás de pessoas idosas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/07/2026 às 10:49

ID: 255298857

Houve um vazamento de gás no apartamento dos meus sogros no último domingo e a Naturgy, prontamente interrompeu o gás pra poder fazer o reparo, que foi feito na terça-feira. Imediatamente entramos em contato com a empresa pra fazer a religação do gás e até agora nada. Meus sogros são idosos com mais de 80 anos e estão sem poder usar chuveiro e principalmente o fogão. Já ligamos várias vezes, eles prometem que vão e até agora 10h de sexta-feira nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 08:22

Olá, Gisele. Bom dia!

Identificamos em nosso sistema que o fornecimento do seu gás já foi liberado e encontra-se apto para utilização em sua residência.

Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria
Reclame Aqui Naturgy

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 09:09

O fornecimento voltou, mas 4 dias depois do solicitado e com muito aborrecimento. Moradores bem idosos sem esse serviço que é essencial passando por constrangimentos e privação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2