Problemas para pegar segunda via de fatura

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2024 às 11:03
ID: 188907121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho com o síndico em um condomínio e estou enfrentando dificuldades há dois meses para concluir o cadastro no site ou obter a segunda via da fatura de forma simples. Infelizmente, tenho recebido mensagens de erro ao tentar acessar o site. Além disso, ao ligar para o número de atendimento ao cliente (*******) e explicar a situação, tenho sido abruptamente desligado pelas atendentes assim que menciono o CNPJ do condomínio.
Além disso, através do atendimento via WhatsApp, a única mensagem que recebo é: "Mariane, no momento estamos sem sistema. Peço desculpas pelo inconveniente, por favor, tente novamente mais tarde."
Fiz uma tentativa de ligação hoje, dia 16/05, às 10h37, e outra no dia 22/04, às 09h42. Em ambas as ocasiões, não consegui resolver o problema. Meu único objetivo é cadastrar o e-mail para receber a fatura online, uma tarefa que parece estar sendo muito difícil de concluir.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 11:36
Olá, Mariane. Bom dia!
Realizamos tentativa de contato por telefone em 16/05/******* as 11:23hrs, porém não conseguimos falar com você.
Para dar prosseguimento ao seu atendimento, solicitamos de forma privada ao e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, maiores informações. Pedimos por gentileza, que verifique.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento a Clientes
Reclame Aqui Naturgy
Réplica da empresa
21/05/2024 às 14:45
Olá, Mariane!
Não conseguimos contato telefônico e não obtivemos retorno das mensagens privadas enviadas pelo Reclame Aqui ao seu e-mail cadastrado na plataforma. Devido à falta de retorno e ausência dos dados do titular, não foi possível realizar a tratativa de sua reclamação por aqui.
Esperamos que tenha conseguido resolver a situação diretamente com a empresa. Assim que você possuir os dados do titular, é só entrar em contato com a Naturgy por um de nossos canais de atendimento comerciais.
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Naturgy