devolução produto furado

Respondida
Fortaleza - CE
29/07/2026 às 12:17
ID: 255125445
Fiz uma compra no site. Peça chegou com um buraco na frente do vestido. Pedi a troca do mesmo e querem que eu pague pela devolução
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 10:05
Olá, Vanessa! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Essa com certeza, não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes. ):
Assim que recebemos o seu relato, já providenciamos a preparação de um novo envio do mesmo item pra você, com envio via Sedex pra que chegue o mais rápido possível! A previsão de entrega é até o dia 06/08, conforme instruções enviadas no seu WhatsApp.
Também reforçamos que seguimos à disposição para auxiliar em todo o processo e garantir que seu pedido seja entregue com segurança!
Desde já, agradecemos pela compreensão e paciência até aqui. Esperamos que, com a chegada do novo pedido, você tenha uma ótima experiência com a nossa marca!
Um grande abraço,
Equipe CELAVIE < 3