O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Celeiro Rural respondeu
18/11/2021 às 13:37
O CELEIRO RURAL atende diariamente mais de ******* clientes em todo o
Brasil e mundo, tem um compromisso muito sólido com todos os clientes
e parceiros e aproveita a oportunidade para ressaltar mais uma vez
aqui a qualidade de seus produtos e serviços.
Todas nossas vendas são efetuadas via PAG SEGURO Ou MERCADO PAGO, garantindo ao
cliente o direito de arrependimento e pegar o seu dinheiro de volta
Todas empresas tem problemas, mais somente as que resolvem os
problemas que são de confiança.
Infelizmente acontece algumas situações como esta que o cliente abre aqui uma reclamação sem antes fazer contato pelo site.
Vamos aos fatos
O senhor abaixo indicado:
Cliente Heder dos Santos Xavier
CPF/CNPJ *******
Forma de Pagamento Mercado Pago(Boleto ou Cartao)
Telefone*******
Cep 38.**************
Rua Rua Vicente Ferreira Borges
Numero *******
Complemento Casa
Bairro União
Cidade Coromandel
Estado MG
Efetuou uma compra em nosso site dia 24 de setembro de *******, de ******* mudas de cana que foram enviadas dia 25 de setembro de ******* .
Desde então não recebemos mais nenhum contato do cliente, verificamos nossa caixa de email, spam, e não conseguimos localizar.
Pedimos para que faça contato por email, enviando fotos das mudas que não nasceram para a imediata resolução do problema.
Nosso email: *******
Salientamos mais uma vez o nosso compromisso com as centenas de
clientes que atendemos todos os Dias.
Consumidor respondeu
18/11/2021 às 14:50
Não ter feito contato antes de abrir a ocorrência no reclame aqui é uma inverdade. Fiz contato assim que recebi as gemas pelo whatsapp. Me foi garantida a germinação que não ocorreu. Fiz novo contato 30 dias depois. Veja lá, novamente, dia 06/11 às 12h50min...número do seu whatsapp*******... é só ver https://******* que não comuniquei é uma inverdade...costumo contactar as empresas antes de abrir qualquer reclamação...Celeiro Rural respondeu
19/11/2021 às 13:35
Senhor, aconteceu então é que nosso WhatsApp foi invadido, perdemos varias mensagens, possivelmente então a sua estava no meio . Agora ja voltou ao normal. Te peço desculpas então por este acontecido. Por favor mande mensagem la ou pelo email para resolvermos a questão.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foi perfeito. Problema solucionado e todo mundo contente!!!