Em réplica

Atraso na Entrega de Monitor LED e Dificuldade de Cancelamento na Kabum!

CellfyBR

cidade: São Paulo

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra de um monitor LED 19pol touchscreen, full hd 75hz, 5ms HDMI VGA USB Aitek -SIGMA -MT191 atraves do site do KABUM, pago via PIX no dia 03-maio-265.

pedido *****, 03/maio/26,

valor produto 1.099,90

frete: 37,72

desconto: 131,99 (desconto por pagto pix)

total do pedido:1.005,63

data prevista de entrega: 14/maio/26

segue a time line

03/05/26 22: 39 - pedido efetuado

03/05/26 22:43 - pagamento confirmado

03/05/26 22:46 - pedido em separacao

03/05/26 23:03 - aguradando emissao de nota fiscal

03/05/26 23:03 - pedido enviado a conferencia

03/05/26 23:03 - enviado a transportadora

ate o dia 24/maio/26 21:09 o status ainda continua "enviado a tranportadora'

foi aberto uma conversa com o chat da empresa é preciso aguardar a entrega q a tranpostadora esta com dificuldade de localizacao, ratifiquei o endereco q estava no cadastro, sabendo qq logistica seria consegue realizar a entrega sem nenhuma problema de relevo, clima, estamos longe de qualquer localizacao q comprometa a integridade fisica..

com varias mensagens trocadas no chat cobrando o posicionamento da entrega, e a resposta é sempre automatica "aguarde o recebimento e acompanhe o rastreio" (sabendo q o status do rastreio nunca modifica-enviado a transportadora )

A PLATAFORMA NAO PERMITE A OPCAO DE CANCELAMENTO POR MOTIVO DE DEMORA OU DESISTENCIA, SOMENTE CONSEGUE CANCELAR AO RECUSAR NO MOMENTO DE ENTREGA"

logo tive a conclusao q a CELLFY é uma empresa comente [Editado pelo Reclame Aqui] e o site kabum esta complascente com esses atos..

[Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CellfyBR respondeu

    26/05/2026 às 14:32

    Olá boa tarde Sr Roberto!

    Me chamo Roseane sou responsável pelos casos em aberto da loja Cellfy, desde já peço desculpas pelo ocorrido.

    Vimos que a entrega do pedido apresentou problema de localização do endereço informado pela transportadora em 07/05. Nossa equipe entrou em contato nos dias 11/05 e 12/05 solicitando informações complementares para auxiliar na entrega, porém o retorno ocorreu apenas em 15/05, sem os dados adicionais solicitados.

    Mesmo após o início do processo de devolução, oferecemos a opção de um novo envio do produto, mas foi solicitado o reembolso. Como a compra foi realizada pela Kabum, o estorno segue os prazos e procedimentos da própria plataforma.

    Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário

    Atenciosamente

    Roseane Santos - CELLFY BR

  2. Consumidor respondeu

    27/05/2026 às 09:58

    Nao foi concretizado o estorno, logo exigo q o produto seja entregue conforme o end informado

    A.te

    Roberto sakashita

  3. CellfyBR respondeu

    27/05/2026 às 11:04

    Olá bom dia Sr Roberto!

    A própria plataforma nos informou que passou ao Sr

  4. CellfyBR respondeu

    27/05/2026 às 11:08

    Olá, bom dia Sr. Roberto!

    A própria plataforma nos informou que as informações referentes ao reembolso já foram repassadas ao senhor, e a liberação foi realizada por lá. Porém, como ocorre em qualquer plataforma, existe um prazo para que o valor seja efetivamente estornado.

    Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente

    Roseane Santos - Cellfy BR

  5. Consumidor respondeu

    30/05/2026 às 19:00

    o atraso da entrega foi devido a falta do produto, houve a ruptura e a empresa cellfy nao admitiu e preferiu repassar a nao entrega a empresa de logistica, mas o fato é q nao tinha o produto.

    Em nenhum momento a CELLFY buscou o cliente em amenizar o [Editado pelo Reclame Aqui] expectativa de entrega, prorrogando varias vezes...

    A compra foi feita em PIX e usaram o dinheiro do para alimentar o fluxo de caixa da empreas.

    NAO COMPRE NA CELLFY, é [Editado pelo Reclame Aqui] empresarial!!!!