Atraso na entrega de mercadoria

Resolvido
Americana - SP
07/07/2026 às 11:45
ID: 253289017
Comprei um celular no dia 21/06/2026 e o prazo de entrega informado, de 7 dias úteis, já foi ultrapassado. Até o momento, não recebi o produto e também não tive qualquer retorno com uma nova previsão de entrega.
Além disso, já entrei em contato com a loja por diversas vezes para buscar informações sobre o meu pedido, porém não obtive resposta. A falta de retorno e o atraso na entrega têm causado grande transtorno.
Solicito um posicionamento da empresa e uma previsão para a entrega!
Aguardo um retorno o mais breve possível. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 13:16
Olá, Stephania! Esperamos que você esteja bem.
Verificamos que a sua compra foi realizada por meio de um marketplace parceiro da Cellular Store.
Gostaríamos de esclarecer que o envio e a entrega dos pedidos são de responsabilidade da plataforma e da transportadora responsável pela logística. Por esse motivo, infelizmente não temos acesso à operação logística interna nem podemos intervir diretamente no fluxo de entrega, conforme previsto em nossa parceria.
Ainda assim, assim que tomamos conhecimento da situação, acionamos internamente os responsáveis para acompanhar o ocorrido e buscar um retorno o mais breve possível. Conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp, os chamados abertos na plataforma nem sempre são direcionados à nossa loja, principalmente quando se referem a processos logísticos, que não são de nossa responsabilidade.
Reforçamos que o seu pedido foi despachado dentro do prazo informado no momento da compra, cumprindo integralmente o compromisso assumido por nossa loja.
Permanecemos acompanhando o seu caso e nossa equipe de atendimento continuará em contato com você até que a situação seja solucionada. Conte conosco para o que precisar.
Atenciosamente,
Cellular Store.
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 14:05
A loja entrou em contato comigo e foi resolvido o problema. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10