Respondida

TECLADO LG V320 SEM DOUGLE

Center Panavision

cidade: Itajaí

O que aconteceu

Acabei de adquirir um teclado LG v320 e ao receber o item tive a surpresa de notar que não veio com a peça que conecta no computador. Mas muito pior que isso foi o tipo de atendimento que recebi ao ligar para informar o problema. Fui extremamente mal atendido por alguém chamada Aline, que simplesmente apresentou um atendimento com o maior descaso, sendo grossa, e zero profissional. Passei email para a empresa que não me retornou, ou seja, péssima empresa, péssimo atendimento e péssimo produto. Não recomendo de forma alguma!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Center Panavision respondeu

    12/02/2021 às 11:16

    Bom dia!

    Conforme informamos pelo SAC, o produto que você comprou trata-se de um acessório que é vendido e fornecido separadamente. Você deve adquirir os acessórios separadamente ou em um kit que contêm teclado + dongle + mouse.

    Já foi enviado uma autorização de postagem para que você nos envie o teclado para devolução do valor pago.

    Lembrando que o anúncio que você comprou é referente ao teclado apenas, não inclui os outros acessórios.

    Caso você tenha os acessórios antigos você poderá utilizá-los e fazer o pareamento do teclado com os acessórios antigos.