Central Psicologia: não vale mais a pena, virou um site [Editado pelo Reclame Aqui] que não responde o psicólogo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
08/10/2025 às 12:46
ID: 228834595
Impossível fazer contato com o site, não respondem, decaiu muito, não vale mais a pena.
Sou psicóloga e utilizo a Central Psicologia (que o nome precisa ser consertado no Reclame Aqui) há uns 2 anos mais ou menos. No início essa plataforma era muito boa e oferecia atendimento de suporte rápido, dentro do próprio sistema do site. Agora já fizeram aquilo que toda empresa péssima faz: remover o atendimento via site, remover o atendimento via email, e transferir pro bendito WhatsApp... Quando vi que tinham alterado isso, já presumi que nunca mais seria atendida. E foi o que aconteceu, o número de WhatsApp não serve pra nada, ninguém responde lá, só tem robô com mensagem automática. Eu não sei qual é a dificuldade de o ser humano manter algo que sempre funcionou bem. Sempre tem que mexer pra estragar. Não existe uma empresa que faça bom atendimento por WhatsApp, atendimento via cliente tem que ser via site ou email. É algo tão simples. Mandar mensagem e aguardar resposta em 1 ou 2 dias, pronto..
Enfim, ainda tenho alguns meses de assinatura com a plataforma e não pretendo mais renovar depois de ser ignorada por tanto tempo. Já estou há 8 dias sem nenhuma resposta sequer. Uma pergunta simples sobre a formatação do perfil.
No início a Central me trouxe bons resultados, consegui vários pacientes. Quando tive dúvidas anteriormente (2x) também me responderam prontamente. Hoje dá pra perceber que não há tanto investimento na divulgação própria do site e me pergunto se o site está sendo administrado por [Editado pelo Reclame Aqui]. Perdeu o diferencial. Era um sisteminha tão bem feito, lógico, prático, sem firulas, muito bem programado e estruturado. Agora virou a mesma coisa que todas as outras plataformas de psicologia: catálogo de cadastro que farma sua assinatura e não oferece nada em troca, um listão. E sem suporte.
Enfim, tudo que é bom, acaba. Não recomendo mais a Central Psicologia. Não tem ninguém lá. Se você é psicólogo passe longe, não é mais o que era antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 11:35
Zero resposta, não tem ninguém, é uma plataforma que roda sozinha e ninguém responde por ela.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0