O que aconteceu
Fiz uma avaliação na cetao e verifiquei que precisava realizar alguns procedimentos, dentre eles uma exodontia do 3o molar. Passei pelo setor financeiro e acertei o valor. Porém, na primeira consulta (onde foi realizada a limpeza), decidi cancelar a exodontia e somente fazer os outros procedimentos. Então fui pedir o meu dinheiro da exodontia de volta. E desde então faz, 8 meses, que ligo toda a semana e o setor financeiro não me dá respostas quanto a minha devolução. Já passei todos os meus dados umas 10 vezes e nunca depositam na minha conta e nem me ligam de volta. Acho isso uma total falta de respeito com o paciente e com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cetao respondeu
12/01/2021 às 17:39
Boa tarde Sra. Maria Alice, tudo bem?
Aqui é o Caio, responsável pela nova administração do Hospital Odontológico CETAO. Estamos verificando sua reclamação de ******* e gostaria de pedir perdão por não haver sido respondida sua reclamação aqui no Pagseguro. A antiga administração não tinha contato com canais digitais.
Verifiquei no sistema que houve o reembolso do valor da exodontia no valor de R$ *******,00 na data de 18/09/18 em sua conta bancaria então entendo que a questão foi resolvida.
Caso precise de algum apoio extra, meu email é *******
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Demoraram demais. Acabei entrando em contato com outro dentista.