Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

22/01/2025 às 12:55

ID: 207927105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 31/12/******* fui ao despachante e paguei o valor referente a dívida de um veículo , ele me disse que era 10 dias pra liberar, dia 14/01/******* entrei em contato pra saber se tinha dado algum problema pois não tive nem um retorno dele é já tinha se passado 14 dias, só dia 15 ele efetuou o pagamento de parte da dívida porque eu fiquei cobrando o comprovante de pagamento dia 18 liberou pra paga o licenciamento desde então não reponde mensagem não atende telefone e já fui lá várias vezes e sempre tá fechado. Esse é o Jairo Despachante no parque São Bento Sorocaba.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 00:10

Olá Elianete, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência aqui no Reclame Aqui. Queremos te ajudar, mas verificamos que a sua situação está relacionada ao Jairo Despachante e não à CF Contabilidade.

Entendemos o quanto é frustrante passar por isso e, mesmo que não esteja ligado diretamente à nossa empresa, recomendamos que você continue tentando contato com eles ou procure os órgãos responsáveis, como o Procon, para orientações específicas sobre como proceder.

Caso você precise de qualquer apoio ou tenha algo que possamos ajudar em outro contexto, estaremos sempre por aqui. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e eficaz a todos.

Um grande abraço da equipe CF Contabilidade!

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 05:39

Se ele não está relacionado a CF CONTABILIDADE, porque ele atende no endereço da empresa?
O endereço é o telefone dele é o mesmo que está cadastrado no Google referente a empresa sitada.
Fui até o endereço e fiz negocio dentro do escritório não por telefone
por esse motivo essa resposta não é convicente...