Respondida

Emblema quebrado, 28 dias até conseguir o dia de trocar e ao chegar, a peça foi vendida e fico na mão. De novo.

Champion Peugeot

cidade: Brasília

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Tenho um Peugeot 208 Style 25/25. Em 17/09/2026 o levei na unidade da Candangolândia para fazer a revisão dos 20.000 km e fui atendido muito bem pelo consultor Gabriel.

Ocorre que o carro voltou da revisão com o emblema "208" na parte da frente, parcialmente solto. Não tendo tempo de buscar solução nos dias seguintes, parte dele se soltou do veículo e em 01/10/2026 entrei em contato via Whatsapp no contato oficial da Champion: *****, solicitando informações. Fui direcionado para o responsável pelo Setor de Peças da unidade do SIA, Luis(z) Fernando. O primeiro contato com ele foi feito em 02/10/2026, pelo número *****.

Após isso, sem solução, cobrei o responsável por Whatsap no dia 05/10, e fui respondido no dia 06/10, apenas perguntado do Chassi do meu carro. Após isso, após tentar contato com os outros canais da concessionária, só consegui contato com o mesmo novamente no dia 21/10, Quarta-feira. (15 dias depois).

Foi me passado o valor da peça e o valor do serviço, e após 20 dias, consegui fazer o agendamento para troca do emblema para o dia 29/10, às 10h30.

Ao chegar na concessionária, abrindo mão de outros compromissos, após uma pequena confusão entre os funcionários, foi me informado simplesmente que "a peça tinha sido vendida", e que seriam necessários 10 dias úteis para chegada.

Com todo respeito, isso é uma pilhéria.

Foram 28 dias de tentativas para uma SIMPLES troca de emblema do carro que quebrou, e ao chegar na loja, me informam que ela foi vendida. Então não só esperei 28 dias para conseguir ir à loja, quanto ainda perdi 2h no dia para ir à concessionária e sair de lá sem absolutamente nada.

Essa é a 5 vez que preciso de serviços da Champion e, e em praticamente todas tive problemas.

Decorrente de uma delas inclusíve surgiu processo judicial, e ainda sim, a empresa continua com um serviço pífio com seus clientes. Depois reclamam que os perdem para as marcas chinesas. Sendo assim, baixíssima é a chance de adquirir um veículo Peugeot novamente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Champion Peugeot respondeu

    29/10/2026 às 14:33

    Boa tarde!

    Lamentamos os transtornos relatados e reconhecemos sua insatisfação diante da demora no atendimento e da impossibilidade de realizar a substituição do emblema na data previamente agendada.

    Estamos verificando o ocorrido junto às áreas responsáveis, especialmente quanto à disponibilidade da peça e às falhas de comunicação durante o processo, para buscar uma solução e um posicionamento sobre o prazo para conclusão do serviço.

    Pedimos desculpas pelo deslocamento sem a realização do atendimento e reforçamos nosso compromisso em acompanhar o caso até que haja um direcionamento adequado.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade