O que aconteceu
Não comprem nesse site, site é muito bonito, bem elaborado, mas é pura enganação, eles não entregam o pedido e não dão nenhuma satisfação.
Fiz a compra de uma aliança três tons, pelo site no dia nove de maio, prazo de entrega era de treze dias úteis
Só que até a presente data, dia dez de Junho, exatos vinte e dois dias úteis depois, ainda não recebi meu pedido.
Enviei mensagens via whatsapp, no número que consta no site, no dia vinte e sete de Maio, no dia três de Junho, no dia quatro de Junho e na data de hoje, dez de Junho. Não obtive NENHUMA resposta, além da resposta automática.
Enviei email, para o email que consta no site, nos dias três de Junho, quatro de Junho e na data de hoje, dez de Junho, e mais uma vez não obtive NENHUMA resposta.
No dia dois de Junho, recebi um email padrão para avaliar a minha compra, como se eu tivesse recebido meu pedido.
Depois que comecei a reclamar por whatsapp e por email, meus dados não funcionam para pesquisar o histórico do pedido.
Lamentável..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
charllote joias respondeu
20/06/2025 às 09:01
Olá tudo bem? Primeiramente quero pedir desculpas pelo transtorno e inconveniente que você sofreu, trocamos o nosso time de suporte e por isso no momento estamos com um novo contato no whatsapp, me passe por favor o seu número do whatsapp que iremos entrar em contato para resolver este equívocoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Problema resolvido, me devolveram o valor pago no pix.Segundo a empresa, número do WhatsApp mudou e o anel foi extraviado pelo Correios.