Impossibilidade de devolução de capas de cadeira e descaso no atendimento.

Não resolvido
Montenegro - RS
25/08/2026 às 10:44
ID: 257317157
Fiz uma compra na Charme do Detalhe e as capas não serviram nas minhas cadeiras.
Quero devolver mas NÃO HÁ COMO DEVOLVER.
No site não há oportunidade para isso: não abre a possibilidade e nem prevê regras.
Pedi ajuda por duas vezes e dizem para esperar instantes e não respondem.
Entendo que quem não tem competência para realizar o comércio on line não deveria estar na internet.
Espero resposta .
*****
CPF *****
Pedido Encomenda *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 12:48
Olá Elisabete, tudo bem?
Pedimos desculpas pela dificuldade enfrentada ao tentar solicitar a devolução e pela demora no atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que possuímos, sim, uma política de troca e devolução, com todas as orientações para esses procedimentos.
Nossa consultora entrará em contato com você para prestar o suporte necessário, entender o ocorrido e dar continuidade à sua solicitação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Charme do Detalhe
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 17:01
Estou aguardando a mensagem prometida para conseguir efetuar a devolução.
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 17:13
Novamente a palhaçada do sistema on line para solução de pendências. E não é uma pendencia e uma simples DEVOLUÇÃO. É a terceira vez que me dizem 'espere uns instantes' que uma funcionária irá atendê-lo. Três dias e nada!!!
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 17:20
Essa não é uma empresa séria: não divulga como devolver mercadoria, não responde à reclamação efetuada, não soluciona o problema. Outro aspecto é que o produto é diferente daquele que encomendei e não serve para o fim descrito. Não é confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0