Comprei uma pacote com três charutos, o status da entrega está como concluído mas não recebi meu charuto

Resolvido
Campinas - SP
06/02/2025 às 19:53
ID: 209285881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem os charutos, no valor de 73 reais e me mandaram um e-mail para eu acompanhar o rastreio da entrega mas quando vou até o site e peço para acompanhar aparece como concluído. Mas não recebi nada em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 08:50
Olá Anthony,
Esperamos que esteja bem!
O status quando está como ''Completo'' quer dizer que seu pedido foi enviado e já segue a caminho, e você já pode acompanha-lo pelo rastreamento via site dos Correios normalmente.
Lamento que esteja tendo dificuldades para acompanhar seu pedido, mas fique tranquilo que te passamos mais detalhes do seu pedido que está a caminho conforme o prazo pelo seu contato pessoal, explicamos passo a passo.
Lembrando que para um atendimento sempre mais rápido, entre em contato pelo nosso WhatsApp SAC através do número:*******
Atenciosamente
Equipe CharutosOnline
Gisele
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 12:23
Problema resolvido *******%
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10