O que aconteceu
Olá boa tarde!!
Venho através deste expressar a minha total indignação a Hubla, fiz uma compra de um curso Máquina de vender Online do Anderson Freitas no dia 04/10 onde eu não me identifiquei com o curso,é dia 09/10 solicitei junto a financeira o estorno e cancelamento da compra. Quando hoje 14/10 ligo pra operadora do meu cartão pra saber se houve algum estorno, eles me informaram que não constava nenhuma notificação da Hubla, então entrei em contato com a atendente da Hubla q me informou que ainda está em análise porque eu fiz o cancelamento fora do prazo, imagine que eu cancelei dentro de 05 dias, até hoje está em análise, eles não conhecem o código de defesa do consumidor??
Quero meu reembolso já, pois é um direito meu.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hubla respondeu
14/10/2026 às 18:31
Olá, Ana! Tudo bem?
Aqui é a Stephanie, da Hubla. Pedimos desculpas pela informação incorreta que você recebeu no nosso atendimento. A sua compra do Máquina de Vender Online foi feita em 04/10/2026, e o pedido de reembolso foi registrado em 09/10/2026, dentro do prazo de 7 dias garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Revisamos o seu caso, e o pedido está aprovado.
Sobre a operadora do seu cartão ainda não ter recebido nenhuma notificação, isso acontece porque, depois da aprovação, o pedido passa por uma etapa de processamento do nosso lado. Quando ela termina, o status muda para “Reembolsado”, e é nesse momento que o cancelamento é enviado à administradora do cartão, que então lança o estorno na fatura atual ou em uma das duas seguintes. Você pode acompanhar cada etapa pelo link https://app.hub.la/refund.
Também conversamos com você pelo WhatsApp para te explicar todo o processo. Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição por lá, no número +55 11 94524-7442, de segunda a sábado das 08h às 20h e aos domingos das 10h às 16h.
Atenciosamente,
Stephanie | Equipe Hubla
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Muito grata a Stephanie pela clareza e presteza, em querer resolver meu problema, isso fez e faz toda diferença.