Em réplica

Anúncio de 10% off não aplicado corretamente, gerando desconfiança sobre [Editado pelo Reclame Aqui].

Chico Rei

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

Anúncio de 10% off nas compras acima de R$199, mas o desconto foi de R$10.

O site não tem uma firma direta de comunicação com os responsáveis!?

Estou até com medo de ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chico Rei respondeu

    24/08/2026 às 10:21

    Bom dia, Nelio! Tudo bem?

    O cupom utilizado em seu pedido ***** (GARANTE10) concedia R$ 10 de desconto, conforme informado no pop-up exibido no site.

    A informação complementar (R$ 10 OFF nas compras a partir de R$ 199. Aproveite! ) reforçava que o benefício era de R$ 10 de desconto, e não de 10%.

    Dessa forma, o desconto foi aplicado corretamente ao seu pedido.

    Para entrar em contato com o nosso time de Atendimento, basta acessar o link abaixo. Por lá, você encontra nossos canais de contato: WhatsApp, formulário e e-mail.

    https://chicorei.com/fale-conosco

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Chico Rei.

  2. Consumidor respondeu

    26/08/2026 às 10:30

    Infelizmente não fiz o print, mas havia um aviso embaixo da tela informando 10%. Um retângulo cinza claro com essa informação...

    Mas ok. Vida que segue.