O que aconteceu
Recebi mensagem da Chico Rei ontem dizendo que 3 pedidos que eu fiz separadamente ( ***** , ***** e ***** ) haviam sido entregues em
meu endereço. Não recebi NENHUM. E eu deixei especificado de forma bastante precisa, quando fiz a compra, no meu cadastro no site da Chico Rei, que o meu prédio não tem porteiro e que precisa tocar o interfone do meu apartamento para entregar qualquer pedido para mim, que trabalho de casa e estaria esperando! NÃO RECEBI. São três pedidos, SETE camisetas, não foi barato. Quero reembolso, solução!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chico Rei respondeu
14/09/2026 às 09:51
Bom dia, Cecilia! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno com a entrega dos seus pedidos.
Abrimos um protocolo de acareação junto à transportadora para que a situação seja investigada e possamos entender o que aconteceu com a entrega. Esse é um procedimento realizado pela própria transportadora para verificar se o pacote foi, de fato, entregue ou se ainda está sob posse do entregador.
Durante esse processo, pode acontecer de a transportadora realizar uma nova tentativa de entrega antes de nos enviar um retorno. Por isso, caso você receba algum dos seus pedidos nesse meio-tempo, pedimos, por favor, que nos avise.
Também respondemos aos seus contatos anteriores por e-mail e vamos manter você atualizada por lá sobre qualquer novidade da transportadora.
Seguimos acompanhando a situação por aqui e, assim que tivermos um retorno, entraremos em contato.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Chico Rei
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Só um problema não foi solucionado: a culpa não foi do entregador.