O que aconteceu
Participei da meia maratona "asics golden run *******" dia 15/5/22, e assim como milhares de participantes, nao tive o tempo registrado ao final da prova.
Depois de entrar em contato com a organizacao, corrigiram e registraram meu tempo (1h23m30s), que esta entre os melhores ******* tempos da prova.
Como na hora nao tinha esse tempo, nao me forneceram a medalha de top *******, como estava previsto no regulamento.
Pois bem, agora que meu tempo esta corrigido, ninguem da organizacao me responde atraves dos canais de comunicacao como faço para pegar minha medalha, que é minha por direito, e como ja dito, prevista em regulamento
Inclusive ja me dispus a busca-la em alguma loja asics (co-organizadora da prova) em sao paulo, para nao terem o custo de envio.
Mas ninguem me responde.
Alem do desrespeito com os participantes antes (pessima organizaçao da largada, com mais de 25 min de atraso) e durante a prova, nada estao fazendo para resolverem esse problema de distribuicao das medalhas pós prova.
Só peço o que é meu por direito.
(numero de peito *******)