O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Chopeiras Memo respondeu
19/10/2026 às 07:59
Olá, senhor Willians!
Sentimos muito pela experiência que você está tendo com a sua cervejeira, principalmente por se tratar de um problema que voltou a ocorrer mesmo após a troca do produto. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar o seu relato e nos dar a oportunidade de ajudar. Queremos que você se sinta amparado e tenha a melhor solução possível para essa situação.
Nossa equipe entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido e oferecer todo o suporte necessário, para que possamos buscar a melhor forma de resolver o problema.
Conte conosco! Estamos à disposição para auxiliá-lo e esperamos recuperar a sua confiança em nossa marca.
Atenciosamente, Equipe Memo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Simplesmente nao tem assistência técnica disponível, e a maioria dos técnicos nao querem mexer no equipamento, acabei gastando R$ 400,00 para fazer uma simples troca se filtro e substituição do gás, mas fazer o que né.