Não resolvido

Compra cancelada - Motivo obscuro.

Ciapc

cidade: Barcarena

O que aconteceu

Efetuei a compra de um processador Ryzen 7 7800X3D em 10/12/*******. Item disponível, pagamento aprovado pelo cartão às 11h44.

Às 14h45 recebo comunicado da operadora que a compra foi cancelada ela loja.

Em seguida recebo um e-mail da loja dizendo que a compra 11xxx foi cancelada. E que em caso de dúvida entrasse em contato com a loja.

Hoje acesso a loja e o produto ainda está disonível. Porém, com o preço reajustado..

Estou esperando até hoje a resposta do SAC da loja..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ciapc respondeu

    13/12/2024 às 10:07

    Olá bom dia Alfredo tudo bem ?

    pontuando aqui sua reclamação, a aprovação ou não deve-se a Vindi (operadora do cartão do nosso site) com a sua bandeira do cartão a loja não tem condições de aprovar o pedido ou não, muita das vezes essa não aprovação negada deve-se a uma questão de segurança, da própria bandeira do cartão podemos verificar qual o real motivo do seu caso.

    Agora a informação que mencionou dizendo que o produto não encontra-se disponível, ou teve aumento no preço não é procede, hoje as 13/12/******* as 10:04h temos o produto disponível no site, com o mesmo valor que o sr, tentou comprar anteriormente.

    Caso tenta interesse na compra ou de repente para maiores esclarecimentos, nos procure via whatsapp, estamos prontamente dispostos a solucionar seu caso, independente da sua necessidade do produto ou simplesmente para maiores informações !

  2. Consumidor respondeu

    13/12/2024 às 11:13

    Parece que além de cancelarem o pedido, não leram a reclamação.

    Pontos conflitantes na resposta da loja:

    1 - A compra foi APROVADA pela operadora do cartão;

    2 - A LOJA CANCELOU a compra sem explicitar o motivo (tenho os registros da loja e cartão);

    3 - O preço no pedido que foi cancelado era R$ 4.*******,49 em n x no cartão, já com o frete e o preço atual está a R$ 4.*******,16 em n X no cartão, incluido o frete ( que foi majorado, sendo que o objeto e endereço não mudaram);

    Tenho todos os registros pertinentes, tanto da compra cancelada, como da situação atual.

    Aguardo reposta.

    Sds.

  3. Ciapc respondeu

    13/12/2024 às 11:36

    Lhe chamamos via Whatsapp, nosso contato 11- ************** se puder nós responder por lá, temos o produto aqui a pronta entrega e garantimos o mesmo preço e condições da compra que o Sr efetivou.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Quando há quebra de confiança, melhor não seguir com o que quer que seja...