O que aconteceu
Realizei uma compra dia 23/07. Passei para a vendedora ***** o pedido de 46 metros de drywall.
Infelizmente confiando na profissional não conferi com atenção a nota enviada por ela.
Paguei por 46 placas de drywall e quando verificamos a falha notificamos a responsável e começou o maior problema da minha vida.
Uma obra que era pra ser tranquila acabou tirando minha paz.
De acordo com eles nós teríamos que nos responsabilizar com a devolução, sendo que eles enviaram errado. Infelizmente não temos contato com pessoas que tem transporte do tamanho necessário. Fomos pedir um lalamove, gastando para nos responsabilizar com um erro da loja.
Chegando na loja me enviaram fotos e passaram a informação que 8 placas foram danificadas.
E passando que deveríamos dar um jeito de retirar e que nosso dinheiro seria devolvido como crédito na loja de forma parcial, apenas 8 placas foram estornadas. Eu não quero crédito na loja, não confio no atendimento. Pois até as mensagens com a loja estavam para apagar, ou seja não tenho registro real pois todas as mensagens sumiram. A própria ***** em ligação assumiu o erro e ainda assim precisamos nos virar pra resolver um problema causado 100% por eles.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ciasul respondeu
18/08/2025 às 10:41
Bom dia, Bruna.
Após visita realizada in loco, foi constatado que houve uma divergência nas medidas fornecidas à loja, o que ocasionou a sobra de material.
Contudo, após a verificação e apuração dos fatos, a situação já foi solucionada com a cliente.
Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade.
Atenciosamente,
Ciasul Comercial