Não consigo acessar o Saber Virtual CIEE

Respondida
São Paulo - SP
01/11/2021 às 18:43
ID: 132190495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu agora a pouco estava concluindo o curso Excel após eu terminar de concluir eu saí do Saber Virtual porém eu não tinha terminado de concluir todos os cursos que me falta ainda terminar, então decidi entrar novamente no Saber Virtual mas apareceu para mim que a senha estava invalida sendo que estava certa então após várias tentativas de conseguir ter acesso depois começou aparecer essa mensagem (Operation timed out after ******* milliseconds with
O bytes received) e agora não consigo ter acesso ao Saber Virtual pois preciso ter acesso com urgência porque não conclui todos os cursos que eu preciso concluir porque além desse problema de não estar conseguindo ter acesso ao certificado agora vem esse de não ter acesso ao Saber Virtual.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2021 às 11:57
Olá Lais, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno causado.
Novamente reiteramos o nosso pesar e agradecemos a sua manifestação.
Estamos sempre abertos a sugestões e críticas que nos alertam para providências e melhorias dos nossos serviços.
Ah, Nosso canal de atendimento oficial é o Chat no portal do CIEE https://*******) e o Telefone **************, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. :)
Conte sempre conosco!
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE