Não respondida

Cimerman nunca mais!

Cimerman-Medicina Diagnóstica

cidade: São Paulo

O que aconteceu

CIMERMAN NUNCA MAIS!

Na manhã desta quinta-feira, 15 de junho, fui premiado com a falta de inteligência, cortesia e profissionalismo do laboratório Cimerman da rua José Maria Lisboa, no miolo dos Jardins.

Com exame marcado para 8,40h, fui informado neste horário que o cabo da máquina havia rompido e o exame teria que ser remarcado. Pedi à atendente que remarcasse, mas ela se recusou ..isso não posso fazer.

Passei então ao balcão, onde duas senhoras disseram que só havia nova data daqui a uma semana, forçando-me a perder a consulta marcada com o cardiologista.

Indaguei se poderia fazer o exame hoje mesmo próximo ao meio-dia ou à tarde, mas tais senhoras disseram, peremptoriamente, que não, pois não haveria médico. Ou seja, o cliente Cimerman que se lasque, trata-se de defender interesses da médica freelance e do laboratório.

É claro que nunca mais porei o pé no Cimerman, pois se um problema com tal simplicidade simplesmente não pôde ser resolvido, imagino se aparecer algo mais complexo para tais senhoras, e o médico, resolverem. Na melhor das hipóteses, estarei num mato sem cachorro.

Kiko Mazziotti