O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
cinta magic respondeu
23/06/2026 às 10:27
Olá, Ana Carolina!
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como esperado. Gostaríamos de esclarecer que o valor do frete escolhido não interfere na rapidez da entrega, pois o prazo informado pela transportadora passa a ser contabilizado somente após a postagem do pedido, e não a partir da data da compra.
Assim que você entrou em contato solicitando o cancelamento, realizamos o procedimento no mesmo dia, buscando atender à sua solicitação da forma mais ágil possível. O cancelamento foi concluído prontamente e, desde então, não obtivemos mais retorno da sua parte.
Reforçamos que sempre buscamos agir com transparência e prestar o melhor atendimento possível, permanecendo à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Cinta Magic.