Citerol: Cobrança de fardamento não entregue, adquirido via WhatsApp, prejudicando curso e formatura.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

29/05/2026 às 22:22

ID: 250088147

Meu marido fez uma compra através do WhatsApp do caminhão da citerol no final de março com promessa de entrega fo fardamento novo até a segunda semana de maio, prazo ok para ele que estaria no meio do curso do cefs. Até ae, ok porém não entregaram o fardamento, está sendo cobrado no curso, não conseguimos comprar em nenhum outro lugar pois está sob encomenda e o dele que já havia sido feito pedido muito antecipadamente não foi entregue. Entrei em contato com o sac várias vezes e só falam que estão verificando mas nunca diz verificando o que já que é só simplesmente enviar o fardamento que ele está precisando urgentemente.
Total desrespeito com ele que fez o pedido muito antecipado para o curso e agora está sendo cobrado para semana que vem e logo após para a formatura e cadê o fardamento?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 16:45

Olá, Bianca.

Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Após recebermos sua manifestação, realizamos contato telefônico para compreender melhor a situação e a urgência da necessidade do fardamento em razão do curso e da proximidade da formatura.

Diante do cenário apresentado, solicitamos prioridade no atendimento junto ao setor responsável e recebemos a confirmação de que o pedido será enviado por Sedex, visando agilizar a entrega da mercadoria.

Compreendemos os impactos causados pelo atraso e lamentamos a experiência vivenciada. Permaneceremos acompanhando o caso até a conclusão do envio.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Citerol

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 10:56

Me retornaram de imediato trazendo solução efetiva ao problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10