Problema com aerofólio traseiro de Basalt: peça com defeito de fábrica e demora na substituição após 60 dias de espera.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

10/07/2026 às 14:13

ID: 253591457

Fiz a compra de um basalt Dark Edition Em novembro de 2025 e em fevereiro de 2026 O aerofólio traseiro Soltou em apenas uma lateral Retornando a concessionária Eles constataram que eram defeito da fábrica e garantiram a troca da peça Dizendo que em 15 dias a peça chegaria e seria resolvido o problema Estou aguardando há mais de 100 dias e eles não me dão um parecer E eu continuo rodando com o carro sem a peça De fábrica O que mais indigna É que ele sempre alegam Que a fábrica faturou as a peça Mas ainda não enviaram pra eles E que eu simplesmente tenho que aguardar essa peça chegar! Lastimável ainda aguardo solução

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 10:28

Olá, Eduardo!

Protocolo de Atendimento: *****

Realizei algumas tentativas de contato e enviei mensagens privadas entre os dias 14/07/2026 e 16/07/2026 solicitando informações essenciais como o chassi do seu veículo, bem como o nome e endereço da concessionária onde deseja realizar o atendimento para darmos continuidade à sua manifestação.

Reforçamos que é imprescindível a interação mútua para a resolução do seu caso. Sem essas informações, não conseguimos avançar na tratativa e concluir sua solicitação. Como não houve retorno até o momento, o processo ficou pendente.

No entanto, caso ainda precise de suporte, não é necessário abrir uma nova manifestação.

Basta nos responder de forma privada, mencionando este número de protocolo, e retomaremos seu atendimento com prioridade.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os canais de atendimento para demais dúvidas ou solicitações.
📞Telefone: 0800 011 8088
📲 WhatsApp: (31) 2123-2300
🌐 www.citroen.com.br
Atenciosamente,
Ludimila Ferreira
Central de Atendimento Citroën