Empresa não realiza estorno de compra de sapato após atraso no faturamento e problemas de sistema.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/07/2026 às 15:49

ID: 253902359

Fiz uma compra nessa referida empresa de um sapato e paguei, como faturamento atrasou solicitei o estorno da minha compra, tenho várias trocas de e-mail tratando o caso e eles sinalizando que estão enfrentando problemas de sistema e não fazem meu estorno, isso é um absurdo. Tenho troca de e-mails desde o dia 26/05 até 06/07 e meu reembolso não é solucionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 11:26

Olá, Rômulo, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência relatada e pelos transtornos enfrentados durante o processo de solicitação do seu reembolso.

Entendemos sua insatisfação e lamentamos a demora na conclusão da tratativa. Gostaríamos de analisar seu caso com prioridade para que possamos dar andamento à solução o mais rapidamente possível.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail [[email protected]], mencionando esta reclamação e o número do seu pedido. Nossa equipe irá revisar todo o histórico do atendimento e prestar todo o suporte necessário para concluir o processo de reembolso.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.

Atenciosamente,
Equipe Civano

Réplica do consumidor

15/07/2026 às 13:12

Apenas informando que já venho falando por e-mail com vocês desde o dia 26/05 são 15 e-mails enviados com cobrança e não há resolução do meu caso.