Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Domingos Martins - ES

28/02/2024 às 11:03

ID: 183503909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Assino a HBO pela Claro e vocês informaram em vários locais e várias redes de informação disseram que os assinantes seriam migrados para o plano platinum, que é o que disponibiliza filmes em 4k. Porém não é o que aconteceu, praticamente todas as pessoas que assinam por vocês foram movidas para o plano standard, que é full hd apenas. Na televisão e vídeo game percebemos a diferença absurda que isso causa. Entramos em contato com a Max e ela diz que vocês são os responsáveis nessa parte, outra hora as pessoas entram em contato com vocês e informam que a responsável é a Max. Uma joga pra outra e o cliente se ferra, afinal, quem é a responsável por isso? E por que estamos no plano standard? Foi uma informação [Editado pelo Reclame Aqui]? Uma fake News que fizeram? Seria ótimo uma explicação melhor. Até agora nenhum de vocês se pronunciaram, seus canais de atendimentos são horríveis, pra não dizer outra palavra. No telefone temos que ficar mais de uma hora esperando um atendimento, pra depois ser atendido e ouvir que a pessoa não pode te ajudar e passar pra outra, e ficar mais uma hora no telefone. Afinal, assinantes pela claro tem direito a qual plano? Standard ou platinum? E outra, as informações no site de vocês estão totalmente diferentes uma da outra, diferentes até do próprio site da max!!

Compartilhe