O que aconteceu
Anos atrás eu fumava o cretec cherry e ele era muito bom, mas parei de fumar por ser um cigarro muito caro, pois então fui comprar um maço para relembrar e matar a saudade e ele está horrível, com gosto de cigarro genérico e nada de cereja, além de ter custado 24 reais! Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], estava fumando só pra não ter que jogar fora, mas vou ser obrigado, visto que fico com desconforto na barriga toda vez que fumo. A partir de hoje só vou comprar o camel kretek o resto da vida, um dos poucos cigarros bons que restaram.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clean Indústria e Comércio de Cigarros respondeu
13/07/2026 às 11:26
Bom dia Sr. Oliver. Nosso departamento comercial entrará em contato com o senhor em breve.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Rosana entrou em contato pelo whatsapp e me explicou que o cigarro poderia ter tido o sabor afetado por vários motivos, do transporte ao armazenamento da tacaria onde eu comprei. Ela mandou entregar aqui em casa dois maços novos que já provei e tem um gosto de tabaco bem mais suave, com aquele classico tek tek do cretek e o sabor de cereja marcante no filtro, com certeza comprarei outros maços depois. Ótimo atendimento ao cliente dessa empresa fico feliz em ser cliente.