O que aconteceu
Fiz uma compra de um kit com 4 produtos PIPI CLEANING, porem só consegui usar 1 dos vidros até o final os outros 3 deram problema na válvula e estou com produto dentro do frasco sem conseguir usar. Tentei contato pelo site porem não me deram uma solução para reparar meu prejuízo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CleanNew respondeu
31/08/2026 às 09:37
Bom dia Julia!
Tudo bem?
Entrei em contato com a sra pelo whatsapp em 21/08 e não obtive mais seu retorno. Estarei enviando novamente uma mensagem e fico no seu aguardo para solucionarmos o problema.
Consumidor respondeu
31/08/2026 às 14:35
a empresa entrou em contato pelo whatsapp e me ofereceu um desconto em uma nova compra, não solucionando o problema dos produtos que eu paguei e não funcionaram em função de problema na valvula! Alem disso o desconto que me foi passado nao chega nem no valor de algumas ofertas de revendedores disponveis na internet, não fazendo nenhum sentido para o prejuizo que tive!!!