Desorganização, redução do tempo de terapia, troca de terapeuta sem aviso e problemas de segurança na clínica.

Não respondida
Santo André - SP
06/03/2026 às 13:26
ID: 242516985
Clínica totalmente desorganizada na parte de Recepção e Administrativa, as meninas da recepção precisam lidar com a gestão de uma coordenação péssima e são expostas a várias reclamações que não são culpa delas e assim de quem a supervisiona e manda no que deve ser feito. Bom, vamos lá: primeiro reduziram o tempo de terapia da minha filha de 40 minutos para 30 minutos sem avisos prévio e a justificativa que tive foi que eles agora não trabalham com horas "quebradas" e sim redondas sendo (30m ou 1h) e quem se vira com isso é nós responsáveis e a criança que acaba tendo seu tratamento prejudicado. Segundo, que não fui informada com antecedência dessa alteração e sendo assim mudaram a terapeuta da minha filha sem nos comunicar e ao chegar na clínica tive a "bela" surpresa e a confusão feita sobre isso, na qual nem mesmo as terapeutas sabiam o que estava acontecendo e minha filha acabou perdendo 2 sessões de terapia por causa disso, na qual precisei cobrar incansavelmente a supervisora da Recepção e agendamentos que resolvesse meu caso e voltasse a terapeuta que minha filha ja estava fazendo acompanhamento e após insistir MUITO fizeram a mudança, mas mantiveram o tempo de 30 minutos que ao meu ver NENHUMA criança consegue fazer uma terapia nesse tempo, chega a ser extramente [Editado pelo Reclame Aqui] essa situação e estou totalmente insatisfeita. Terceira coisa que precisamos falar é da demora da liberação do paciente pra ir com suas terapeutas quando chega na clínica, ficamos presa numa fila gigantesca aguardando e perdendo tempo dessa mixaria de 30 min de terapia enquanto as recepcionistas precisam ficar liberando 1 paciente por ver após assinar várias guias e causando esse congestionamento entre as famílias que chegam e muitos daqueles perdem muito tempo em fila na qual tem um outro problema da porta automática que dá acesso a recepção que por diversas vezes presenciei crianças quase sendo machucadas por essa porta pois a mesma nao tem detector que mostra que há alguém ali e ela se fecha sozinha e estamos falando de uma clinica na qual lida com crianças Tea e de outros espectros. E pra finalizar gostaria de elogiar unicamente e exclusivamente o trabalho de todas as terapeutas em geral pois elas são as únicas que salvam diante dessa clinica e todas fazem seu trabalho com muito amor e delas eu não tenho nada a reclamar.