O que aconteceu
Iniciei um tratamento odontológico na Clínica Denise Trombini no dia 24 de julho, para realização de tratamento de canal em dois dentes.
Estamos chegando à segunda semana de setembro e, até o momento, o tratamento não foi concluído. Um dos canais foi realizado, enquanto o outro permanece pendente, e continuo com os dois dentes abertos durante todo esse período.
Além da demora excessiva para finalizar um tratamento que já está em andamento, venho enfrentando constantes problemas com os agendamentos, incluindo consultas desmarcadas e uma enorme dificuldade para conseguir dar continuidade ao atendimento.
Infelizmente, minha experiência com o setor de agendamento tem sido péssima. Falta organização, atenção ao paciente e, principalmente, responsabilidade com quem está no meio de um tratamento odontológico e precisa de continuidade.
O que mais me incomoda é a impressão de que, por se tratar de atendimento realizado por convênio, o paciente acaba não recebendo a mesma atenção e prioridade que provavelmente receberia em um atendimento particular. Essa é a percepção que tive ao longo de todo esse processo, diante das dificuldades para agendar, dos cancelamentos e da falta de resolução.
Sem contar a falta de empatia e de compromisso da clínica com seus pacientes. Em nenhum momento senti que havia real preocupação com o fato de eu estar há semanas com um tratamento incompleto e dependendo da própria clínica para conseguir finalizá-lo.
Considero extremamente preocupante permanecer por tanto tempo com dois dentes em tratamento, sem uma solução definitiva, principalmente porque iniciei o procedimento confiando que haveria acompanhamento adequado até sua conclusão.
Até o momento, o que tenho recebido é uma sensação de total descaso e desrespeito como cliente e paciente. O atendimento relacionado aos agendamentos demonstra um despreparo enorme para lidar com uma situação que deveria ser tratada com prioridade.
Diante de toda essa experiência, da falta de continuidade, dos constantes problemas de agendamento e da perda de confiança no atendimento, já optei por concluir o tratamento em outra clínica.
Depois de tudo isso, infelizmente não recomendo a Clínica Denise Trombini. Esperava encontrar organização, responsabilidade, respeito, empatia e segurança durante todo o tratamento, mas a minha experiência foi exatamente o contrário.