Não me reembolsam o valor da ultima consulta que não desejo fazer!!!! Primeira reclamação *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 16:38

ID: 216304005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha primeira reclamação aqui foi em *****, onde relatei toda experiência negativa que tive neste estabelecimento e com esta pessoa que se diz profissional. Fiz a reclamação na intenção de reaver o valor da minha ultima consulta, visto que não tenho interesse algum em continuar o pacote que contratei. E deixei isso bem claro a todos da clinica que me atendiam. A clinica nunca retorna a minha solicitação de reembolso, afinal não realizei e nem quero realizar o terceiro atendimento. Porem ainda insistem em me contatar para agendar a terceira consulta , cada hora entram em contato por um número diferente, se dizendo ser uma nova atendente. Cade o gerente ou a propria ***** fazendo a gestão da carteira de clientes dela??? isso mostra o quanto a clinica é despreparada, o quanto nao tem a intenção de me devolverem o valor . Uma atitude vergonhosa! Abaio segue print do contato de hoje.

Compartilhe