Respondida

Não consigo dar continuidade ao meu tratamento com a ginecologista

Clinica Soler

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fui até a clínica no dia 02/09/26 e passei com a ginecologista dra. Cleide, que me deu guias de exames para fazer com urgência para dar continuidade no tratamento. Na semana seguinte tentei contato telefônico para retornar com a médica e dar continuidade ao meu tratamento, mas fui informada que a clínica encerrou o atendimento, iria ser fechada.

Perguntei sobre a médica em questão qualquer informação que me leve até ela, mas não obtive nenhum retorno.

Por favor me encaminhe qualquer informação de onde a Dra. Cleide esteja atendendo.

Grata

Viviane

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clinica Soler respondeu

    16/10/2026 às 13:56

    Olá, Viviane.

    Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua preocupação em dar continuidade ao tratamento, especialmente diante da necessidade de realizar os exames solicitados.

    O encerramento das atividades da unidade Tatuapé ocorreu por motivos de força maior, diante de circunstâncias que tornaram inviável a continuidade de seu funcionamento. Essa não era a nossa intenção, mas, infelizmente, foi uma medida necessária.

    Em relação à Dra. Cleide, conversamos com a médica e fomos informados de que, no momento, ela está sem realizar atendimentos e ainda não possui previsão de retorno. Por esse motivo, não temos outro local de atendimento da médica para indicar neste momento.

    Como alternativa, orientamos que entre em contato com seu convênio para verificar a rede credenciada disponível para dar continuidade ao seu acompanhamento. Caso tenha interesse, nossa unidade de São Mateus também poderá ser uma opção para atendimento particular, uma vez que seu convênio não possui cobertura nessa unidade.

    Sentimos muito pelos transtornos decorrentes dessa situação e desejamos que consiga dar continuidade ao seu tratamento o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe Clínica Soler